segunda-feira, 26 de junho de 2023

Inscrições abertas para XXI Semana de Graduação

 A Pró-reitoria de Graduação (PR1) da Uerj promove, de 25 a 29 de setembro, a XXI Semana de Graduação na Uerj Sem Muros. A edição homenageia a ativista e intelectual negra Lélia Gonzalez (1935-1994). Autora, política, professora, filósofa e antropóloga, foi uma das vozes mais importantes na discussão racial no Brasil. 

A participação no evento é obrigatória para as modalidades Estágio Interno Complementar, Estágio de Iniciação à Docência e Monitoria e facultativa para os projetos do Prodocência. As inscrições podem ser feitas no sistema Aval até o dia 27 de junho.

Cada coordenador deve submeter o resumo do trabalho realizado e indicar um bolsista por modalidade, que fará uma apresentação em vídeo a ser disponibilizada por meio de um link para avaliação.

Os estudantes também podem inscrever projetos dos programas PIBID e Residência Pedagógica, da Capes; bem como participar da Mostra de Trabalhos de Conclusão de Curso e da Mostra de relatos de experiências de alunos de Estágio Externo com vínculo ativo. 

Haverá emissão de certificado. Para mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário